Pra mim, Senhor, ser mulher tem sido motivo de honra.
Escolhestes para mim a grandiosa missão de ser amada, sonhadora, mãe, amiga, esposa, avó.
Sei que cada dia tens olhado por mim e me ensinado a agradar cada dia mais teu coração.
Sei que conheces minha fragilidade e a aperfeiçoas com a teu poder.
Sei que colocas em teu cálice cada lágrima, assim como vibras com cada sorriso que eu seja capaz de doar a uma humanidade, tão carente de luz e de amor.
Eu que por tantas vezes diante de Ti estive, clamando por aqueles a quem tanto amo. Eu, que quando me vez já me enchergas de longe e corre para me dar o mais profundo abraço.
És para mim meu amado, meu romance, meu Senhor, aquele que me amou primeiro e sei que ninguém na terra que possa estar tão feliz por esse dia,  que comemoro com todas as outras mulheres feitas por ti e criadas para o louvor da tua glória.
Eu te agradeço Senhor por essa bela missão a que tens me confiado. A de ser mulher e a de retocar o mundo com graça, beleza e amor vindos de Ti.


Feliz dia das Mulheres'


Deus te abençoe Guerreira(o)