A Direção de Deus na nossa vida é extremamente importante. O Senhor tem me ensinado de forma intensa nesse ano a necessidade de pedir a Sua direção em todas as coisas. Até nas pequenas coisas, naquelas que eu penso serem insignificantes. Como faz diferença pedirmos o auxílio de Deus nas nossas decisões.
Eu tenho aprendido e já tenho me acostumado a fazer meus planos e a expor os meus desejos ao Senhor em oração sincera. Como filha, peço a Deus o que preciso, pois eu tenho consciência de que só Ele pode me proporcionar o que irá satisfazer o meu coração.
Quando coloco o Senhor a frente dos meus planos e objetivos, sei que não preciso correr ou me preocupar, pois Ele toma o controle e faz com que tudo coopere para o meu bem. O meu trabalho se limita apenas a descansar Nele e seguir as suas instruções.
Enquanto muitos correm e se desesperam na incerteza de que irão alcançar o que tanto querem, os que confiam no Senhor são como o monte Sião que não se abala. Temos mais qualidade de vida, pois a fé que o próprio Deus plantou em nossos corações nos leva a desfrutar de paz e descanso.
Muitos podem até alcançar o que alcançamos, mas é a custa de muita correria, preocupação e aquisição de vários cabelos brancos. A nós o Senhor dá enquanto dormimos.
Como vale a pena colocar o Senhor no centro das nossas vidas!

"Sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio."
(Romanos 8.28)

"Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede. Entrega ao Senhor o teu futuro, espera nele, que ele vai agir."
(Salmo 37.4-5)