Você sabe qual é o segredo para conquistar as promessas de Deus para a sua vida? Qual é o segredo para resolver o seu problema? Qual é o segredo para realizar o seu sonho?
Bem, vamos lá...

Em uma determinada ocasião o Senhor Jesus ensinou esse segredo através de uma simples parábola que fala a respeito de uma viúva que todos os dias pedia ao juiz que julgasse a sua causa contra o seu adversário.
O juiz, que não era um homem justo, resistiu em atender o pedido daquela viúva, mas de tanto ela pedir, de tanto ela insistir ele por fim julgou a causa dela.


Então disse o Senhor Jesus:
" Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digos-vos que, depressa, lhes fará justiça".  (Lucas 18:7 e 8)
Ou seja, se aquele juiz incrédulo julgou a causa daquela viúva de tanto ela INSISTIR e PERSEVERAR, crendo que seria atendida, que dirá Deus que é Justo e Perfeito?
Mas para que a justiça de Deus se manifeste há um outro segredo que foi revelado nessa mesma parábola, lá no 1º versículo: 
"E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer"  (Lucas 18:1)

Eu aprendi a sempre persistir e acreditar que um dia os meus sonhos e objetivos iriam se realizar, mesmo que parecesse impossível! Eu cri no Deus do impossível e então passei somente a me dedicar a Ele e,  quando menos esperei, tudo começou a mudar... Ele me respondeu, mudou a minha vida, me transformou por completo e hoje deixo que Ele me use cada vez mais. Eu pedir, cri, persisti e confiei.


Você tem que orar, pedir, falar para Deus porque você quer esse sonho, ou então, contar a Ele o seu problema, mas você tem que insistir, perseverar, lutar, usar a sua Fé, estar sempre renovando em Deus as suas forças, a sua confiança, porque no momento certo Ele te responderá, você ficará imensamente feliz e Ele será Glorificado! Mas para isso é de estrema importância a sua Fé, pois é ela que vai determinar o grau da sua confiança em Deus; tenha FÉ para pedir, mas acima disso tenha FÉ para confiar! Não desista a vitória é sua! A qualidade do vencedor é nunca desistir ! Persevere na sua Fé, Deus é contigo.
Acima de tudo ORE SEMPRE, todos os dias, pela sua SALVAÇÃO pedindo a Deus para que NUNCA você venha ESMORECER e sair de Sua Presença!

Deus te abençoe Guerreira(o).